VPN pas cher

No início do mês de outubro de 2019 o App IPTV Smarters foi bloqueado e removido das lojas Android após receber algumas reclamações na loja de App do Google. Na altura foi alegado que o aplicativo infringiu as leis de Direitos Autorais, especificamente o de propriedade intelectual. O que caracteriza a “pirataria de conteúdos”.

Entretanto, no final do mesmo mês, a empresa por trás da tecnologia, a News Spark Technology revelou que os seus advogados estavam em contato direto com o Google, chegando a conclusão de que não houve a suposta violação da DMCA (Digital Millenium copyright). 

“Esclarecemos a eles que não estamos oferecendo conteúdo e nem infringindo direitos autorais. Como se sabe, não oferecemos nenhum conteúdo de mídia – transmissões, assinaturas, canais, etc. O usuário deve ter seu próprio conteúdo”, destacou Amanpreet Singh, desenvolvedor de software, ao TorrentFreak.

IPTV Smarters: o que é?

O IPTV Smarters é um aplicativo desenvolvido pela WHM Smarters para ser um player de streaming de vídeo. Especialmente desenvolvido para quem deseja assistir TV Online, TV Catchup, Fire TV Séries e VOD.

Além da possibilidade de interagir com as aplicações do seu dispositivo móvel (tablet ou celular) diretamente na TV. O interessante do IPTV Smarters App é que ele existe para versão Android e iOS.

Vale ressaltar que o IPTV Smarter é apenas um aplicativo e cada usuário deverá carregar a sua própria lista de reprodução M3U (Listas de IPTV) para ter acesso aos conteúdos desejados. Ou seja, é preciso adquirir o próprio conteúdo, com nome de usuário, senha e servidor (ou para carregar os arquivos e URLs) da TV Online.

expressvpn

A opção de personalização para Android

Se você é do tipo de pessoa que trocou todas as outras opções de streaming, torrent ou assinaturas de canais, filmes e séries para compilar todos esses serviços no IPTV, com certeza gosta de ter tudo bem organizado e personalizado.

Essa é uma das vantagens de adquirir a versão PRO do IPTV Smarters para Android. A empresa criadora realizou um processo de rebranding e criou a TV Box Edition. Nela são apresentadas 4 opções de pacotes personalizados para o usuário.

Os recursos comuns de cada um desses pacotes são:

  • Player nativo: suporta todos os codecs padrão, incluindo o formato de vídeo 4K; 
  • Suporte MulitDNS (ADDON): permite configurar mais de um DNS no painel;
  • Multscreen: até 4 telas ao mesmo tempo;
  • EPG: mostra uma linha do tempo para cada canal;
  • Customizável: configuração do painel IPTV e possibilidade de alteração de layout;
  • Recurso de gravações: permite gravar a TV ao vivo para assistir depois;
  • ChromeCasting: favoritar conteúdo e transmitir do dispositivo para a TV;
  • Bloqueio de Canal: permite que adultos insiram senhas em determinados canais;
  • Informações: mostra o nome, descrição, classificação e registro dos assistidos.

Para ter acesso a todas essas vantagens extras, não oferecidas na versão gratuita do aplicativo, é preciso escolher entre um dos pacotes oferecidos pela IPTV Smarters:

Plano Mensal: $ 29,99 USD;
Plano Anual: $ 299,00 USD (economia de $ 35,00);
Pagamento Único: $ 499,00 USD (uma única vez);
Versão Brended: $ 99,99 USD* (uma única vez).

Esta última versão, apesar de também ser com pagamento único para aceder ao IPTV Smarters, possui algumas especificidades, tais como:

  • Não é permitido alterar o DNS ou URL do servidor na área de cliente;
  • O aplicativo não fica conectado ao servidor de API da empresa;
  • Não haverá atualizações gratuitas e essas podem custar de $ 5-10,00 USD;
  • O suporte será realizado por sistema de tickets;
  • Caso precise alterar a URL do DNS terá um custo de $ 10,00 USD;
  • O tempo de entrega será entre 1 e 5 dias.

* Vale ressaltar que as informações podem sofrer alterações de acordo com as atualizações de mercado da própria empresa WHM no que diz respeito aos valores e condições.

App Xtream para iOS

Também existe a versão do aplicativo para assistir a TV Online por meio do sistema operativo da Apple. Desta forma é possível aceder aos conteúdos desejados, inclusive VOD, por meio iPhone ou iPad. Basta fazer o download do IPTV Smarters App direto na Apple Stores.

Neste caso, o aplicativo é gratuito e, no caso de desejar remover as campanhas que irão aparecer, tem o custo de $ 1,99 USD. Já com relação aos recursos disponíveis, destacam-se:

  • Player embutido: suporta todos os formatos padrão;
  • Acesso a TV Online: diretamente no iPhone ou iPad;
  • Suporte: contém uma aba informativa sobre as conexões, validade e login;
  • Favoritos: permite salvar o VOD favorito para assistir mais tarde;
  • Design: novo layout mais atraente;
  • Legenda e Áudio: suporta sistema duplo;
  • Codecs de Streaming: suportados h265;
  • Intuitivo: simples de usar.

IPTV Smarters APK

Também na lista das principais vantagens do uso deste aplicativo é o da possibilidade de instalar esse tipo de arquivo (APK). Para quem não sabe, trata-se da possibilidade de instalar o player em televisões que não possuem o IPTV Smarters já na loja online.

É interessante reforçar que o IPTV Smarters APK só pode ser utilizados em sistemas operativos Android. Outro pormenor importante é o de ter atenção na hora de baixar esse arquivo. Cuidado com os links maliciosos, cheio de vírus e que podem “roubar” suas informações após o download.

Como configurar o IPTV Smarters

Agora que você já conhece as vantagens de utilizar esse player para assistir aos seus canais, filmes e séries favoritas, está na hora de aprender a configurar. O passo a passo é bem simples, assim como o IPTV Smarters é intuitivo de mexer.

1º Passo: abra a loja de aplicativos da TV, Google Play ou Apple Stores, digite e pesquise por IPTV Smarters App e comece o download;

2º Passo: Instale o aplicativo na sua TV e não se esqueça de aceitar os Termos de uso;

3º Passo: é preciso adicionar um nome; usuário e senha. Caso já tenha recebido essas informações por ter adquirido uma lista de reprodução, insira estes dados;

4º Passo: carregue a lista de reprodução M3U ou arquivo URL na aba Arquivos do IPTV Smarters, selecionando o tipo de importação e depois basta clicar em Aprovar, para garantir que funciona e a seguir, em Adicionar Usuário.

5º Passo: também é possível realizar o mesmo processo, fazendo login com a API Xtream Codes, que permite ordenar e separar os canais por grupos. Em seguida, basta colocar o nome do usuário, senha e a URL desejada da lista de reprodução.

Quer conhecer outra opção de aplicativo para as suas transmissões online? Então veja as informações sobre o Smart IPTV App e escolha o melhor para você!

 

 

4 Comments

  1. Mauricio

    Não consigo baixar no sistema iOS, como devo fazer o baixar.

    Reply
  2. Luciano De Santana Santos

    Queria adquirir

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *