VPN pas cher

O último lançamento da empresa BTV Brasil no que diz respeito ao TV Box para transmissão de Lista IPTV já está no mercado: BTV BX ou BTV B10. Se ainda não ouviu falar desse receptor, precisa conhecer suas funcionalidades, vantagens e especificações. Uma ótima escolha para quem deseja transformar o televisor em Smart TV; ter acesso a conteúdo streaming e on-demand; jogar e ter acesso a diversos aplicativos no televisor.

Para quem ainda não sabe, esse aparelho pode ser conectado em qualquer tipo de televisão que tenha entrada HDMI. Para que ele exerça suas funções é preciso ainda de ligar à tomada e internet. A empresa recomenda que a conexão seja entre 10MB e 15MB. 

Entretanto, ressalta que os clientes reportaram que o aparelho funciona perfeitamente com conexões de 6MB. Ou seja, mantém a qualidade das imagens e áudios, sem travar. No caso dos televisores 4K, ainda é possível fazer transmissões com essa resolução Ultra HD.

5 Vantagens do Receptor BTV BX

O receptor promete ser a maior e melhor grade de canais em Full HD, contando com mais de 300 canais de TV e uma lista com mais de 6 mil filmes e séries. Entre eles estão diversos canais em 4K Ultra HD; infantis; esportivos; séries; filmes e adultos. 

Tudo isso através de uma instalação simples, no estilo Conect&Play, sem a necessidade de configurações extras para começar a funcionar. Basta ligar à rede Wi-Fi (ou Ethernet).

Comparado com o BTV B9, a versão BTV BX apresenta novas funcionalidades, processador mais rápido e memória interna e de armazenamento com mais capacidade. Ou seja, um aparelho melhor e mais fluido, para assistir às suas programações preferidas. 

Outra grande vantagem desse é o fato de ter uma garantia de 3 meses quando adquirido no site oficial da empresa, além do suporte constante que a BTV disponibiliza.

1. Sistema Operativo

O BTV BX possui sistema Android 8.0 (Oreo) que permite que as telas dos smartphones sejam duplicadas / espelhadas diretamente no televisor, por meio de aplicativos como o Miracast TV. E o mesmo se aplica para aparelhos com sistema iOS, como iPhone, iPad e iTouch, que por meio do Airplay, podem funcionar perfeitamente. 

2. Especificações técnicas

O BTV BX evoluiu bastante, quando comparado com a sua versão anterior, permitindo agora que o aparelho seja capaz de executar alguns jogos que, por predefinição, exigem o mínimo de 2GB para rodar: 

Sistema Operativo: Android 8.0.1 (Oreo)
CPU: Quad-Core Cortex-A53 Amlogic S905X
GPU: Mali Quad-Core 450 MP 
Hardware: 3D Graphics Acceleration
RAM: 2GB DDR3
Armazenamento: 16GB ROM
Conexão: LAN Ethernet 10/100Mbps
Wi-Fi: Built in 802.11b/g/n
Wireless Display: AirPlay, DLNA, Miracast
HDMI: Output 1.4b 
Optical Port AV: Optional for AV output (Ear Jacket)
Vídeo: H.265, MPEG, RM, RMVB, XVID, DIVX, Real Video
Mídia: AVI, RM, TS, VOB, MKV, MOV, ISO, WMV, FLV, DAT, MPG, MPEG 
Legenda: SRT, SMI, SUB, SSA, IDX
Entradas: 2x USB High Speed 2.0, support UDISK e USB HDD
TF Card Reader: sim
Idiomas: Português, Espanhol e Inglês

3. Atualizações e Firmware BTV BX

Outra vantagem deste receptor é que, por estar conectado à internet as atualizações necessárias são, de certa forma, automáticas. Ou seja, elas surgem em forma de mensagem na tela e basta dar “OK” para que ela seja instalada e atualizada. Sem a necessidade de pesquisar, fazer o download e configurar novas versões.

4. App Mobile BTV BX

De acordo com a BTV Brasil, a empresa é a primeira com aplicativo mobile para assistir a toda programação diretamente no smartphone. Ou seja, o TV Box possui um app exclusivo para os seus clientes que tenha sistema Android. Além disso o conteúdo pode ser acessado em simultâneo no celular e na TV.

Para ter acesso ao App basta escanear um QR-Code que vem dentro da caixa do aparelho ou então digitar um código de 10 caracteres que deverá ser introduzido após fazer o download no Google Play Store. Este só funciona para os modelos BTV BX ou B10.

5. Novas funções BTV BX

O lançamento desse aparelho trouxe melhores configurações e especificações técnicas, assim como novas funcionalidades, que tornaram o receptor TV Box ainda mais atraente e vantajoso: 

Favoritos: agora é possível criar uma lista ou categorias com os canais preferidos, para acessá-los de forma mais fácil e rápida. E o melhor é que não existe um limite, podem ser adicionados quantos canais você quiser. 

Lembrete: uma função super interessante para quem fica trocando de canal ou assistindo a outros programas aleatórios até que o seu favorito comece. Mas, para não perder é possível criar um lembrete que aparece na tela dois minutos antes da programação começar. Essa funcionalidade pode ser feita para 12 programas.

Bloqueio: perfeito para as famílias com crianças ou adolescentes sem idade suficiente para assistir a determinados canais, principalmente os adultos, disponíveis no HTB BX. Basta selecionar quais deseja bloquear e criar uma senha de 4 dígitos para serem bloqueados de forma automática e instantânea. 

expressvpn

BTV BX: preço 

 

O receptor pode ser adquirido diretamente no site oficial da marca ou então em lojas online e marketplaces. Não se esqueça de comparar os modelos, promoções, disponibilidade de entrega e valor do frete:

 

 

Compare os preços e especificações com este ranking dos melhores Smart Android TV Box para IPTV de 2020 e faça uma compra acertada de acordo com as suas preferências.

 

O receptor BTV BX é legal?

O aparelho como um TV Box é totalmente legal de ser comprado e utilizado, seja para transformar a sua TV em Smart TV e a partir daí baixar e instalar aplicativos para jogos ou qualquer outra função que desejar. 

Entretanto, as listas de IPTV – para serem consideradas legais -, precisam de autorização para reprodução de conteúdos, sejam dos canais ou mesmo de filmes, séries e relacionados. No site da marca não existe nenhuma informação sobre a questão. 

Existem assinaturas e planos de IPTV legal no Brasil e serviços de streaming e VOD que podem ser adquiridos sem esse tipo de preocupação. Inclusive, você também pode comparar as funcionalidades e preços dos melhores TVs Boxes 4K Ultra HD para Netflix (e demais funções).

VPN para BTV BX: é preciso usar?

Não é obrigatório o uso desse tipo de serviço, que tem como principal função esconder os dados de navegação do usuário. Entretanto, recomenda-se o VPN para IPTV no que diz respeito às restrições regionais e até mesmo devido aos bloqueios que os ISP – provedores de internet – costumam fazer, quando é identificado o acesso de Listas de IPTV.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *